Projeto Fashion Violations cria evento beneficente para profissionais da moda em Florianópolis

07 de Agosto de 2019

Encontro vai expor um novo panorama do mercado, com discussões sobre empreendedorismo, marca, criatividade, tecnologia, marketing e o futuro da moda

Nathalia Regina Souza (Empreendedora e criadora do primeiro e-commerce de aluguel de roupas do Brasil)

Quem atua no mercado da moda já conhece alguma das figuras que vão palestrar na Imersão Fashion Violations. São eles Giulliano Puga (Fundador e Diretor de Criação da Labellamafia), Nathalia Regina Souza (Empreendedora e criadora do primeiro e-commerce de aluguel de roupas do Brasil), Érico Scorpioni (CEO da CheckStore e entusiasta do e-commerce), Levi Pedroso (Gerente de Design do Grupo Labellamafia e Diretor Criativo da Fashion Violations), Diogo Pedro (Diretor de Fotografia e Fotógrafo de Moda), Rafael Edison (Fashion Videomaker) e Michel Téo Sin (Fotógrafo e Diretor de Fotografia).

O evento promete ser inspirador e vai expor um novo panorama do mercado, com discussões sobre empreendedorismo, marca, criatividade, tecnologia, marketing e o futuro da moda. Acontecerá durante todo o sábado, no dia 10 de Agosto das 09 às 18h, na ACATE em Florianópolis. A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) é a principal representante do empreendedorismo inovador em Santa Catarina e receberá até 150 convidados no dia.

Além de trazer diversos profissionais para discutir o futuro de uma das indústrias mais fortes de Santa Catarina, toda a verba arrecadada será revertida para a CETE – Centro de Educação e Treinamento Esperança, que é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter assistencial, sediada São José/SC.

Além de palestras, talks e muito networking, os participantes poderão interagir ativamente do evento enviando perguntas para os palestrantes através de um sistema totalmente mobile. As perguntas serão selecionadas pelos participantes em cada painel.

Antes do Happy Hour haverá uma sessão de apresentações (Pitch Session), onde 10 participantes selecionados poderão se candidatar para apresentar no palco sua ideia ou solução para todos os presentes.

INGRESSOS
Aqui

LOCAL DO EVENTO
ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia
Rod. José Carlos Daux – SC 401, 4120 – Florianópolis – SC
Como chegar: https://goo.gl/maps/TCjWe9GrJ2rPGB849 

Michel Téo Sin (Fotógrafo e Diretor de Fotografia) - Foto: Divulgação/Fashion Violations
Michel Téo Sin (Fotógrafo e Diretor de Fotografia)