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Acostamento lança coleção Outono 2020 e vídeos de sua websérie
15 de Outubro de 2019

Acostamento lança coleção Outono 2020 e vídeos de sua websérie

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A Casa Alto Lagoa com sua vista esplendorosa foi o palco para o Acostamento Sunset, com lançamento da coleção Outono 2020 da grife de moda premium Acostamento, no último dia 5. Empresários, influenciadores, pessoas ligadadas ao mercado da moda e convidados especiais de todo o Estado marcaram presença no evento.

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Das 853 peças da coleção, mais de 200 estavam expostas no showroom montado no local, assim como os looks exibidos pelos modelos na passarela, que desfilaram entre o público, provocando interação com os convidados. O drink “Dreams” foi criado exclusivamente para o lançamento da coleção e trazia a marca da grife, um lobo. O DJ Cacau Menezes comandou o ritmo do evento, que se estendeu mais que o previsto a pedido dos presentes.

O vice-presidente executivo Delton Batista fez uma apresentação, falando sobre a nova coleção, a websérie produzida para apresentar o processo artesanal de criação e os bastidores do vídeo manifesto, que será lançado no próximo mês. “Nosso manifesto revela o conceito da marca e deixa claro que, para a Acostamento, o que importa são as pessoas e os bons momentos. Por isso, nossa campanha tem como tema principal a hashtag ame, com vários desdobramentos, como a usada no evento, #ameseumomento”, comenta.

Delton fala sobre a Acostamento que, com mais de 25 anos de história mudou sua sede de São Paulo para Santa Catarina no começo deste ano, “Temos mais de cinco mil pontos de vendas no país e mais de 150 lojas multimarcas por todo o Estado, começamos por Florianópolis porque é a nossa casa, agora somos daqui”. Ainda reforça que o Acostamento Sunset de Florianópolis foi o primeiro de uma série que irá percorrer todo o país, e adianta que o próximo será dia 18 de outubro, em Salvador.

 

Versatilidade africana
Assinada pelo estilista Deva Ferrassini, a coleção Outono 2020 tem inspiração africana e seu nome é originário do egípcio af-rui-ka, que significa a energia de cada pessoa perante a mãe natureza.

As paisagens revelam linhas suaves inesperadas, coloração e texturas diversas que mostram a grandeza da natureza. Estampas étnicas, safari urbano, tons terrosos, nuances e contrastes expressivos dão o tom africano à coleção.

Criatividade em websérie
A websérie da Acostamento é formada por cinco vídeos que serão publicados semanalmente nas redes sociais da marca, mostrando o passo a passo da construção artesanal, desde a produção do fio e estampa, passando pelo tingimento, silk e estamparia. Os vídeos destacam que está no DNA da Acostamento priorizar o trabalho manual em seu processo de criação, sem deixar de usar tecnologia e metodologias ecossustentáveis, que são aplicadas na fase de execução dos produtos. “O diferencial da nossa marca, além de exclusividade tanto em estampas quanto em tecidos, é que pensamos e desenvolvemos a matéria prima e o lado artístico de forma artesanal, salienta Deva Ferrassini.

Manifesto Acostamento
O vídeo manifesto exibe ao público exatamente a essência da marca. “A Acostamento propaga sua personalidade e experiência às pessoas, empoderando-as e destacando a atitude de ser ‘sem limites’, de viver a vida de forma intensa e livre”, comenta o VP, Delton Batista. O vídeo é dirigido pelos premiados Gustavo Tissot e Leo Angeli e produzido por Ricardo Cardoso, da Latina Filmes.
 

 

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