Fábrica Working Bar promove primeira edição do CoHarmonize

12 de Setembro de 2019

Com assinatura da chef Augusta Karckaroff, o evento harmoniza gastronomia e coquetéis

Para aproximar os amantes da alta gastronomia e gerar novas experiências, a Fábrica Working Bar promove no próximo dia 21, sábado, a primeira edição do CoHarmonize, um jantar harmonizado com coquetéis. Os pratos levam a assinatura da chef Augusta Karckaroff e os coquetéis serão criados pelo bartender Tom Oliveira – vencedor da etapa nacional do concurso Bacardi Legacy. O jantar terá um menu em três tempos, incluindo opção para vegetarianos, com objetivo de ampliar o paladar com diferentes especiarias e combinações inusitadas. Os ingressos, limitados, estão disponíveis neste link.

Entre as opções de entrada, o Ravioli a Caprese, com massa artesanal recheada com ricota de búfala fresca, molho de tomates pelados reduzido a purê e caviar de pesto. Entre os pratos principais à escolha, um Risoto de Shitake Defumado, que será acompanhado do coquetel Highball Cuban. Já entre as opções de sobremesa, uma Panna Cotta Trufada. O cardápio completo e valores estão no link de inscrições.

A chef Augusta Karckaroff, hoje à frente da cozinha d’A Fábrica, tem no currículo um bistrô italiano; já o bartender Tom Oliveira tem na bagagem importantes bares do circuito paulistano, como Vegas, D-Edge e Lions.

A Fábrica Working Bar fica na Travessa Albertina Ganzo, 33, no centro de Florianópolis. Mais informações: (48) 3112-1566.