Desafios do Protagonismo Feminino em pauta no Grupo Mulheres do Brasil

08 de Agosto de 2019

Reunião acontece na segunda-feira, 12 de agosto, com a participação de líderes catarinenses e da Psicóloga, Coach de executivos Walérya Carriço.

 

Se posicionar na vida e no mercado de trabalho, ser protagonista de uma nova cultura através da transformação individual e incentivar atitudes colaborativas. Através de discursos inspiradores e exemplos estimulantes, o Grupo Mulheres do Brasil segue crescendo em número de participantes, em propósitos e em ações sociais inclusivas. E conta com a parceria de nomes que são referência no empoderamento feminino.

Assim, no próximo dia 12 de agosto, uma segunda-feira, a partir das 18 horas, o núcleo Florianópolis volta a se reunir. Desta vez, no Cool2work Acate Donwtown para mais um Portas Abertas – encontro para receber novas integrantes -, seguido de uma reunião geral com a presença de Walérya Carriço como convidada especial. Ela vai falar conduzir o tema: Minorias? Desafios do Protagonismo Feminino, provocando reflexões bastante significativas.

Um exemplo
Psicóloga com pós graduação em Psicodrama e MBA em Recursos Humanos, a palestrante é coach de CEO’s e executivos, atua como consultora em mudanças de cultura nas organizações internacionalmente. Sua trajetória de conquistas e sucessos é entusiasmante. Walérya Carriço ultrapassou barreiras, se impôs como profissional segura e confiante, rompeu preconceitos e é hoje um dos nomes mais admirados na sua área. E, pela experiência própria, incentiva as transformações individuais.

“A mudança começa dentro de cada uma das mulheres, em função da capacidade que temos de ressignificar de dentro pra fora o espaço que a gente quer ter”, orienta a psicóloga e coach. Ela prega que, “ao invés da escassez, vamos focar na abundância, observando as múltiplas frentes para atuar sem restrições, unidas em rede colaborativa para a construção e ampliação destes espaços agora mais tangíveis”.

Walérya Carriço também realça a importância do acolhimento, da escuta empática, do cuidado e da sororidade. E é assim que ela enxerga o trabalho do Grupo Mulheres do Brasil, uma importante ferramenta para dar voz e para a inclusão efetiva, o real Protagonismo Feminino.

Portas Abertas e Reunião Geral do Grupo Mulheres do Brasil
> 12 de agosto de 2019
> a partir das 18 horas
> Cool2work Acate Downtown
> Felipe Schmidt, 835, Centro, Florianópolis – SC