Dazideia Meetup ocorre na Sustentare, de Joinville, em novembro

24 de Outubro de 2019

No próximo dia 7, a Sustentare Escola de Negócios será palco de mais uma edição do Dazideia Meetup em Joinville

Inspirado na cultura de incentivo ao empreendedorismo do Vale do Silício, o evento Dazideia surgiu em Florianópolis, como um encontro que convida pessoas a fazerem o pitch dos seus negócios inovadores e receberem feedbacks do público multidisciplinar. Em Joinville, o evento acontece na Sustentare Escola de Negócios.

Se você tem uma ideia e gostaria de apresentá-la e concorrer a prêmios, inscreva-se neste link para o Dazideia como um pitcher. Já se você gostaria de avaliar as propostas e participar de um evento com  troca de conhecimento e networking, inscreva-se como entusiasta. Lembrando que o evento conta sempre com uma palestra inicial. Nesta edição, o palestrante será Leonardo Minozzo, com o tema:"Neurobusiness, Economia Criativa e Sociedade Líquida".

Leonardo ressalta que estamos vivendo numa sociedade mutável. “A cada dia novas plataformas, redes e movimentos são despejados no nosso convívio, fazendo-nos questionar, reavaliar, repensar e reagir a esse emaranhado de dados, decisões e potenciais que nos são apresentados. Temas como Sociedade Líquida, Economia comportamental e Indústrias criativas serão os eixos norteadores da discussão”, afirma. “Também iremos entender como a Economia Criativa vem ganhando espaço na sociedade contemporânea e se mostrando um mercado do presente (e do futuro)”, compartilha, antecipando um pouco do que será abordado na palestra de abertura do evento.