Dazaranha lança álbum Catarina

12 de Setembro de 2019

Serão dois shows no Teatro do CIC, nos dias 18 e 19 de setembro

Em 2019 o Dazaranha apresenta mais uma novidade para os fãs, o lançamento do álbum Catarina. A novidade possui 14 faixas e composições fortes que abordam temas importantes da sociedade. Catarina assim como o mais recente álbum divulgado pela banda, o "Afinar as Rezas", foi produzido por Carlos Trilha, no estúdio Paravox, no Rio de Janeiro e ainda conta com participações especiais nas faixas "Se tu diz", com Lenine e "Tu Tens Mais" com Digão, do Raimundos. 

O encarte do novo álbum é assinado pelo também catarinense Thiago Valdi, conhecido mundialmente por retratar suas obras nos muros das cidades. Para compor seus trabalhos Valdi busca inspirações em sua própria história e foi assim que compreendeu a força e a influência que o mar tem sobre sua vida. Nas obras presentes em Catarina, os fãs podem esperar uma composição incrível com tons de azul, temas marinhos e rostos femininos. Também já está disponível no canal do Youtube da banda o videoclipe da faixa "Coisas de Deus" , presente no álbum Catarina. A música composta pelo guitarrista e vocalista Chico Martins possui uma letra forte, que expõe uma reflexão sobre o preconceito racial e a busca por um mundo de mais igualdade. Diante da forte mensagem social da letra, para compor o videoclipe, o diretor e roteirista Antonio Rossa reuniu vários temas sociais importantes e ainda urgentes. "Ninguém precisa ser uma vítima pra entender que existem abismos sociais em se tratando de gênero, credo, cor e oportunidades. Então, não me parece exagero dizer que há parcelas da sociedade que ainda estão numa certa época medieval e arcaica", afirma Rossa. 

O lançamento de Catarina acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro no Teatro do CIC, em Florianópolis. Os ingressos online para as duas noites de lançamento do álbum já estão disponíveis no Blueticket e nas bilheterias dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo.