Com 12 artistas no line up, Warung Beach Club recebe a festa ‘All Day I Dream’ no próximo sábado (12)

09 de Outubro de 2019

Evento começa às 16h e conta com set dos DJs Lee Burridge, Sébastian Léger, Lost Desert e Facundo Mohrr

A combinação de sons únicos dos artistas que compõem o selo “All Day I Dream” (ADID) retorna ao Warung Beach Club no próximo sábado (12) para comandar a pista Garden a partir das 16h. Criada em 2011 pelo produtor britânico e ícone do house global Lee Burridge, a festa aconteceu, pela primeira vez, no rooftop de Brooklyn, em New York. Desde então, o evento se tornou uma sensação internacional por apresentar uma proposta diferente do cenário tradicional da música eletrônica.

Durante a tarde, o line up da pista Garden será comandado pelo britânico Lee Burridge, o francês Sébastien Léger, o belga Lost Desert e o DJ argentino Facundo Mohrr.

Já a partir da meia-noite, o time de DJs escalados conta a italiana Giorgia Angiuli – que fará um live – e os brasileiros Gabe, Junior_C, Albuquerque, Caio T & Nascii, NoHow, Phil Mill e Mandi, que trazem o melhor da música eletrônico para as duas pistas do Club: Garden e Inside.

Todas as pessoas que chegarem ao Warung até as 19h receberão uma pulseira “All Day I Dream”, que concede o direito de sair e retornar ao evento até 1h. (A pulseira é pessoal e intransferível, com direito a um único retorno ao Club).

Os ingressos para o evento do dia 12 de outubro estão à venda a partir de R$ 90 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).