Arena Petry é finalista do “Oscar dos Eventos”

11 de Outubro de 2019

Espaço localizado na Grande Florianópolis (SC) se consolida como um dos mais importantes complexos multieventos do país

Dois meses antes de completar um ano de funcionamento, a Arena Petry foi indicada como uma das finalistas ao Prêmio Caio 2019.

Para Tânia Egert Petry, gerente comercial da Arena, estar entre os selecionados para a premiação já é um fato a ser comemorado. “Mas chegar entre os três finalistas da região Sul é motivo de muito orgulho e satisfação. É um reconhecimento pela contribuição da Arena ao turismo de eventos não só para o município como para toda a região, com soluções integradas dentro de um espaço completo e flexível”, afirmou.

A cerimônia de entrega do Troféu Jacaré de Ouro aos vencedores das várias categorias em disputa acontece no próximo dia 10 de dezembro, no Centro de Exposições Expo Center Norte, em São Paulo. Produto da Revista Eventos, o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor formado pela Associação das Empresas de Eventos (ABEOC Brasil), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Associação de Marketing Profissional (AMPRO) e União Nacional das Entidades de Destinos (UneDestinos) e pela Expo Editora.

Inaugurada em 1º. de dezembro de 2018, a Arena Petry tem capacidade para receber até 24 eventos simultâneos. Com localização estratégica para eventos de diversos segmentos e portes, conta com uma área total de 24 mil m² distribuídos em quatro pavimentos, estacionamento, espaço para eventos ao ar livre, acústica e acessibilidade em todos os ambientes.

Em seu primeiro ano de operação já recebeu mais de 100 eventos, entre confraternizações de empresa, formaturas, seminários, congressos, conferências religiosas, casamentos, além de 42 shows nacionais e internacionais, como no último dia 28 de setembro, com presença de duas bandas alemãs: Scorpions e Helloween.