Alright AdTech Company, All Press Comunicação e Trends Content promovem bate-papo sobre comunicação & tecnologia

12 de Agosto de 2019

Evento faz parte do Floripa Conecta e terá palestras da Squid, Waze e Zeeng

A tecnologia abriu um universo de possibilidades para quem trabalha diretamente com marketing e comunicação. Será que a sua empresa está antenada para essas novidades? Para falar sobre tecnologia, criatividade e comunicação, a Alright AdTec Company, All Press Comunicação e Trends Content promovem no dia 15 de agosto, na Acate Dowtown, o talk “Inteligência de marketing: a tecnologia aliada à nova jornada do consumidor”, com Pérsio Oliveira, do Waze (geolocalização), Felipe Oliva, da Squid (plataforma de marketing de influência) e Eduardo Prange, da Zeeng (data driven marketing). O evento integra o Floripa Conecta, iniciativa inspirada no SXSW, em Austin (Texas), e que conecta uma série de eventos independentes no mês de agosto. As vagas já estão esgotadas - há lista de espera.

Na abertura do “Inteligência de Marketing”, Cristiano Terres (Alright), Melina Costa (Trends Content) e Déborah Almada (All Press) vão abordar como as mudanças estão impactando o segmento de comunicação e quais as estratégias que as marcas estão usando para se conectar com seus públicos.

Criado em 2008 em Tel Aviv, Israel, o Waze caiu no gosto do brasileiro como uma alternativa para driblar o trânsito. O país é o maior mercado da América Latina e um dos cinco maiores do mundo em número de usuários.

Listada na segunda edição do ranking 100 Startups to Watch, da Pequenas Empresas Grandes Negócios, a Squid atua no planejamento e execução de campanhas personalizadas com influenciadores. Em Santa Catarina é, desde o início de 2019, parceira exclusiva da All Press Comunicação, agência de comunicação conduzida pelos sócios Rogério Kiefer e Déborah Almada.

Já a Zeeng, é a primeira plataforma de big data analytics voltada para as áreas de marketing e comunicação do mercado brasileiro. Por meio da análise de dados, a empresa consegue monitorar o que dizem sobre as marcas e seus concorrentes na internet, o que auxilia na criação de estratégias de comunicação mais certeiras.

Pérsio Oliveira - Waze

Business Partner Latam no Waze. Mais de 15 anos atuando em Operações de Marketing e Negócios em Telecom nos principais players do mercado nacional, iniciou no Google em 2016 atendendo o segmento de Agências SMB e posteriormente atuando com Parcerias estratégicas para produtos Google Ads. Há 3 meses iniciou o desafio de buscar por Channel Partners para Waze em Latam. Persio é Administrador de Empresas com Especializações em Marketing pelo Mackenzie/SP e ABEMD e possui MBA em negócios pela FGV-SP.

Felipe Oliva - Squid

Felipe Oliva é cofundador e Chief Strategy Officer da Squid, empresa de marketing de influência que atua no planejamento e execução de campanhas personalizadas com influenciadores. Formado em engenharia pela USP, Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como RIO2C, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Tem passagem por outras empresas de tecnologia e experiência no desenvolvimento de estratégias para marketing online e offline.

Eduardo Prange - Zeeng

CEO e Co-founder da Zeeng. Empreendedor "Promessas Endeavor". Possui MBA em Gerenciamento de Marketing pelo INPG e MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo pela FIT/SP.  Atuou como sócio-fundador da Seekr (Hi Platform), empresa de tecnologia voltada à gestão e monitoramento de marcas em mídias sociais, Ainda é ex-presidente do Comitê de Mídias Sociais da ABRADI e nos anos de 2016 e 2017 foi vencedor do prêmio ABCOMM como melhor profissional de social mídia do mercado brasileiro.

Para mais informações e inscrições (em lista de espera), acesse este link.