2ª edição do Dale Talks será em prol do Projeto Resgate

18 de Novembro de 2019

A cada dois meses, o evento reúne três palestrantes para falar sobre empreendedorismo, negócios, marketing, comportamento, desenvolvimento pessoal e muito mais

No dia 4 de dezembro, a Sustentare Escola de Negócios será sede da 2ª edição do Dale Talks, evento para falar sobre empreendedorismo, negócios, marketing, comportamento, desenvolvimento pessoal e muito mais. A iniciativa surgiu da ideia de movimentar a cidade de Joinville e reunir pessoas para contribuir com uma causa social tão importante que é a edução de jovens. Além disso, o valor arrecadado na venda dos ingressos será revertido para o Projeto Resgate.

Entre os palestrantes do evento, está Joel de Oliveira Júnior, um empresário de São José dos Campos (SP) que, após perder um filho para o câncer, desenvolveu um dispositivo para ajudar a salvar vidas de pessoas em tratamento, sobretudo crianças. O protótipo, no formato de um curativo, está em fase de testes no hospital do GACC. O curativo possui sensores que coletam dados, que são enviados ao hospital e aos pais dos pacientes via App. Através de inteligência artificial, a análise desses dados, como a variação da temperatura corporal, ajuda os médicos a antecipatem diagnósticos de infecções, por exemplo.

Com a palestra "Tecnologia e Propósito", Joel participará do evento com a intenção de inspirar outras pessoas a investir em tecnologias que possam ajudar a humanidade. “A tecnologia sem propósito é nula”, conta o empresário.

O evento também contará com palestras de Ismar Marquardt e Jean Oliskovicz. Ismar Marquardt, irá abordar o tema: “Empreender, quanto antes, melhor”. CEO da Multiplica.me, Idealizador do Treinamento PIRE e CTO no XYZ Coworking, Ismar ainda desenvolve um trabalho social em prol de crianças na África, e promete inspirar os presentes com sua história de empreendedorismo.

Já Jean Oliskovicz vai apresentar de forma prática conceitos como: a singularidade, a pluralidade, a equidade e a exponencialidade. “Os líderes são o oxigênio da sociedade”, acredita o CEO. 

 

Para inscrições e mais informações, acesse o site.