ENTREVISTA | Pyr Marcondes, diretor geral do Núcleo ProXXIma, do Meio&Mensagem

04 de Dezembro de 2016

Agência do futuro. Quais mudanças as agências devem realizar

Entrevista publicada originariamente neste portal no dia 7 de novembro

Pyr Marcondes é jornalista, profissional de marketing, consultor e diretor geral do ProXXIma, plataforma multimídia do Grupo Meio&Mensagem. Profissional conceituado no Brasil e no Exterior, esteve no ano passado no RD Summit e foi convidado novamente para realizar uma palestra neste ano. Mas, por motivos pessoais e familiares, não pode viajar para Florianópolis. Agora, gentilmente, ele fala com o AcontecendoAqui sobre o que havia preparado para mostrar no evento da Resultados Digitais. Nos primeiros 7 minutos da entrevista Pyr comenta sobre o conteúdo que queria mostrar no RD Summit e  no tempo restante responde nossas questões como: 
- Criatividade, agilidade e competência como forma de sobrevivência das agências
- Modelo de negócios de agência tradicional.Cenário atual e o que vem por aí
- Agência do futuro. Quais mudanças as agências devem realizar
- Perfil mais consultivo das agêrncias. O que de fato isso significa.
- Já esgotamos a capacidade de inovar com a tecnologia
- O que está sendo planejamento para o Proxxima 2017