Projeto Domingo É Dia de Teatro do Iguatemi Florianópolis apresenta espetáculo infantil que aborda as diferenças sociais, culturais e raciais

08 de Setembro de 2017

As diferenças sociais, culturais e raciais são assunto do próximo espetáculo infantil do Domingo É Dia de Teatro, que será apresentado pelo Grupo Risco de Teatro, de Itajaí, neste fim de semana no cinema do Iguatemi FlorianópolisDiferente é o nome da peça que traz uma narrativa de histórias para crianças, propondo um olhar voltado para a sociedade e suas diferenças. A sessão está marcada para este domingo (10), a partir das 11h30.O evento é gratuito para crianças de três a 12 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis. 

Um dos objetivos do espetáculo é estimular a criatividade da criança por meio do incentivo à leitura e conduzi-la a não ter medo de perguntar e de usar todos os “porquês” que são inerentes à idade.

Inclusão
Crianças surdas também podem assistir à peça, já que todas elas têm um intérprete da Língua dos Sinais (Libras). O projeto é viabilizado pela lei municipal de incentivo à cultura, tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural. 

Projeto Domingo é Dia de Teatro 2017 | Grupo Risco de Teatro apresenta Diferente
Data: 10/09/2017, às 11h30
Evento Gratuito
Público-alvo: crianças de três a 12 anos, incluindo crianças surdas.
Local: Cinesystem, Shopping Iguatemi - Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis – SC.
Apoio Cultural: Iguatemi Florianópolis
Coordenação Geral: Marte Inovação Cultural
Patrocínio:  Município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91.