Publicidade
MasterChef Brasil estreia quarta edição com mais de dez patrocinadores
22 de Fevereiro de 2017

MasterChef Brasil estreia quarta edição com mais de dez patrocinadores

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No dia 7 de março estreia na Band a quarta temporada do MasterChef Brasil, com time completo de patrocinadores. Nesta edição, a atração terá Cacau Show, Camil, Carrefour, CIF, Coca-Cola, Itaipava, Knorr/Hellmann´s, Nestlé, Omo/Brilhante, TIM e Tramontina como parceiros comerciais.

Depois de uma edição dedicada aos cozinheiros profissionais, o programa volta às suas raízes com a competição entre amadores. Mais de 27.500 pessoas se inscreveram para o MasterChef Brasil. Do total de inscritos, 640 participaram de testes presenciais e apenas 75 deles foram convocados para a primeira audição com os jurados. Foram, então, selecionados 21 cozinheiros para participar da competição – eles serão conhecidos no terceiro programa da temporada, que terá 25 episódios.

Publicidade

O grande vencedor vai ganhar R$ 200 mil e o troféu de MasterChef. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

No comando da atração, seguem Ana Paula Padrão e os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Além da exibição inédita na Band toda terça-feira, o programa será reprisado no Discovery Home & Health às sextas-feiras. 

Publicidade
Publicidade