Publicidade
Disney perdeu mais de US$ 1 bilhão no ano passado
22 de Janeiro de 2019

Disney perdeu mais de US$ 1 bilhão no ano passado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Para quem não conhece, o Hulu é um serviço de streaming de video gratuito, que fornece muitos seriados e outros programas de TV online, gratuitamente e muito alinhado com a exibição nos EUA, estando disponível geralmente um dia depois. O Hulu é uma empresa formada pela NBC, Fox e Disney-ABC, e possui além do serviço gratuito, um serviço pago chamado Hulu Plus.

Publicidade

Se comparado com o Netflix, o Hulu possui vantagens e desvantagens. Se por um lado a tecnologia de streaming no Hulu é pior, por outro os programas de TV são mais atuais. No entanto, mesmo na versão paga o Hulu possui propagandas. Para quem gosta de assistir aos seriados no idioma original sem ter que fazer download de programas piratas, o Hulu é uma ótima solução. Atualmente, oHulu tem mais de 25 milhões de assinantes.

Streaming da Disney
A Disney está planejando uma estréia do seu serviço de streaming de vídeo lançado no final de 2018. Mas a realidade atual do plano da Disney para a transmissão é marcada por algumas perdas financeiras maciças, registrou o site Fierce Vídeo.

A empresa apresentou um novo formulário 8K junto à SEC para fornecer informações financeiras sobre o recém-formado segmento de negócios direto ao consumidor e internacional. Para o ano fiscal que terminou em 30 de setembro de 2018, tanto a Hulu quanto a BAMTech ajudaram a contribuir para perdas que totalizaram mais de US $ 1 bilhão.

A Disney disse que o Hulu foi a principal razão pela qual a empresa registrou uma perda de US $ 580 milhões em investimentos de capital. A empresa disse que as maiores perdas no Hulu foram impulsionadas por maiores custos de programação, mão de obra e marketing, parcialmente compensados ​​pelo crescimento da receita de assinatura e publicidade.

Publicidade
Publicidade