Cantora Maria Rita retorna a Florianópolis com clássicos do samba em show no aniversário da cidade

17 de Março de 2017

A cantora Maria Rita volta a Florianópolis no próximo dia 23 de março, dia do aniversário da cidade, em única apresentação, no Centro de Eventos da UFSC, às 21h. Diferente do último show da cantora na Ilha, com voz e piano, este promete colocar o público para dançar ao som de clássicos do samba.

A apresentação conta com um repertório de 20 canções e é dividida em partes. Na primeira, Maria Rita traz canções de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Arlindo Cruz, tais como “Gira, Girou”, “Alto lá” e “Coração em Desalinho”. Em um segundo momento, Maria Rita homenageia as vozes femininas tais como Beth Carvalho, Alcione e Adriana Calcanhoto.

A banda, formada por Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), toca em um semicírculo com Maria Rita ao centro.

Vale destacar aos estudantes que não serão aceitos comprovantes de matrículas como comprovação da meia-entrada. São aceitas CIEs expedidas por: Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Entidades estaduais e municipais filiadas às entidades previstas nos incisos I a III, Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE), Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Show Maria Rita e Banda “Samba de Maria”
Data: 23/3, Aniversário de Florianópolis, às 21h
Local: Centro de Eventos da UFSC
Ingresso: Ingressos a partir de R$ 154,00 (inteira) e R$ 88,00 (meia) no Blueticket. blueticket.com.br/19093/Maria-Rita