Banda Nenhum de Nós apresenta show “Acústico 1 + 2 = 30” em Florianópolis

14 de Junho de 2017

Foto: Cristine Rochol

A banda Nenhum de Nós traz seu espetáculo “Acústico 1 + 2= 30” para Florianópolis no Teatro do CIC no dia 16 de junho (sexta-feira). A montagem “Acústico 1 + 2 = 30”  é uma referência a esta trajetória de três décadas e aos dois discos acústicos que o grupo lançou. Restam cerca de 20 ingressos nas bilheterias do CIC e TAC. 

Em outubro de 2016 o Nenhum de Nós completou 30 anos de carreira.  A banda lançou um vinho, o NDN Malbec, um livro com sua biografia e estreou em novembro o  “Acústico 1 + 2 = 30”,  montagem acústica que aos poucos está circulando entre teatros brasileiros. As novidades não pararam por aí: o selo Ímã Records recolocou no mercado o combo  “Acústico Ao Vivo 2”, com o CD e o DVD da gravação do segundo disco desplugado da banda. O primeiro acústico, de 1994, foi relançado em formato digital pela Universal, enquanto a gravadora Sony Music relançou também em digital, os quatro primeiros discos da carreira da banda. E, entre toda movimentação desta órbita 30 anos, o grupo fez em março, em São Paulo, o seu show de número 2 mil, marca raríssima em se tratando de bandas brasileiras. 

Nela eles repassam, em versões com arranjos originais, grande parte do repertório destes dois acústicos ao vivo: “Acústico Ao Vivo no Theatro São Pedro”  (1994), o primeiro neste formato gravado ao vivo no Brasil em um teatro, e  “Acústico Ao Vivo 2” (2003), que também foi lançado em DVD.  O repertório de  “Acústico 1 + 2 = 30”  conta ainda com vários hits da fase mais recente do grupo.

O show entrou em temporada no Theatro São Pedro em Porto Alegre e conclui 8 (oito) sessões lotadas, assistido por mais de cinco mil pessoas. Esta  é uma oportunidade única para o público catarinense da banda ouvir as versões acústicas do que de melhor a banda produziu nestes trinta anos de estrada.

No palco estarão Thedy Corrêa (voz e violão), Veco Marques (violões), Carlos Stein (violões), Sady Homrich (bateria) e João Vicenti (piano e acordeón). No baixo, Estevão Camargo  acompanha a banda como músico convidado.

Show Banda Nenhum de Nós
Data: 16 de Junho (6ª feira)
Horário:  21h
Ingressos: Bilheterias do CIC e TAC