Banda curitibana Mulamba faz show especial em Florianópolis para celebrar o Dia da Mulher

02 de Março de 2017

A Capital catarinense recebe, neste sábado (4), uma atração de Curitiba que reforça o protagonismo feminino na música nacional: a banda Mulamba, formada exclusivamente por mulheres, da bateria aos vocais de peso. Transitando entre a MPB e o rock, o grupo prepara um repertório especial em homenagem ao Dia da Mulher.

O setlist incluirá nomes como Elza Soares, Rita Lee e Cássia Eller, além de letras autorais apresentadas em passagens anteriores por Florianópolis. O evento é promovido pela Casa de Noca, um espaço multicultural que, desde 2011, traz para a Lagoa da Conceição shows com a proposta de valorizar o cenário musical brasileiro. A casa abre às 22h, com entrada no valor de R$ 20. 

Som de mulher
Mulamba é composta por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Fer Koppe (violoncelo), Naíra Debértolis (baixo) e Nat Fragoso (guitarra). Juntas desde dezembro de 2015, elas primam por temas contundentes, com letras que reiteram o empoderamento feminino. Suas músicas de cunho social traduzem inquietações e anseios relacionados à luta pela igualdade de gêneros.

Em pouco mais de um ano, o reconhecimento do público tem possibilitado uma agenda de shows no Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Recentemente, o vídeo de “P.U.T.A”, gravado em parceria com o HAIstudio, atingiu 200 mil visualizações e 4 mil compartilhamentos em apenas uma semana. Agora, elas preparam um EP com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017.

Show Mulamba - especial Dia da Mulher
Data e horário: 4 de março (sábado), a partir das 22h
Local: Casa de Noca - Avenida das Rendeiras, 1.176 (Lagoa da Conceição)
Ingresso: R$ 20 (pode ser adquirido antecipadamente pelo site www.meuingresso.com.

Informações: (48) 3238-5310

Mulamba banda de Curitiba