Vitrine SC: espaço no ONDM em parceria com o Sebrae reúne 12 marcas catarinenses

05 de Setembro de 2019

O ONDM - O Negócio da Moda - ocorre desde 2015, em Camboriú, Santa Catarina

Foto: Divulgação

O empresário Caio Ramos, 26 anos, sonhava com uma marca que levasse a ideia de sustentabilidade para as ruas. Queria ter um produto comercial, que agradasse ao consumidor, que fosse usável no dia a dia, mas sem agredir a natureza. “Não é porque você produz algo sustentável, que ele precisa ser caro e inacessível às pessoas comuns”, diz. 

Deste conceito, nasceu a GS One, de Brusque, que irá apresentar a coleção de verão no espaço do Sebrae no ONDM 2019 - Negócio da Moda -, nos dias 10, 11 e 12 de setembro, em Camboriú.

A sustentabilidade está presente em todo o processo de produção das peças da GS One. Os fios são produzidos a partir de garrafas PET e todos os fornecedores precisam ser certificados. A empresa terceiriza a produção, porém acompanha todas as etapas do processo - da compra do fio até o tingimento e a entrega do produto. O espaço da marca no ONDM 2019 reforça o conceito: 100% sustentável, foi produzido com pallets, latões reutilizados e canos garimpados em instalações industriais.

Outra marca que também participará do Vitrine SC pela primeira vez é a Izabella Lingerie. Criada há mais de 20 anos, a empresa atende no atacado e varejo com linhas de lingerie e moda praia e hoje tem duas lojas no Estado, em Ilhota e Brusque.

“Participar do Vitrine SC é uma oportunidade única para nossa empresa. Acreditamos que um grande evento como o ONDM pode trazer mais visibilidade à nossa marca. Escolhemos o espaço para apresentarmos em primeira mão nossa coleção verão 2020 e estamos confiantes de que mais uma vez será um evento grandioso, com grandes palestras e apoiadores”, conta Maria da Glória Mendes Brassanini, criadora da Izabella Lingerie.

“Para o Sebrae, a parceria com o ONDM é muito importante. Este evento, além de uma oportunidade aos empreendedores, também é uma forma de valorizar as marcas catarinenses”, ressalta Sérgio Fernandes Cardoso, gerente regional da entidade. 

Além da GS One e  Izabella Lingerie, outras 10 marcas de moda participarão da Vitrine SC: Cá Entre Nós - Loja Colaborativa; Kida; Era um Biquíni; Lecryss; Sapatos E. Marchi; Moda Coworking; Athera; CaboWear; Er. Freitas e Starbox.