Novotel Florianópolis ganha prêmio Caio 2016 na categoria Sul

10 de Janeiro de 2017

O Novotel Florianópolis recebeu o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2016 como o melhor hotel com espaço para eventos de pequeno porte da Região Sul. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com a premiação também a outras quatro unidades da AccorHotels e seus projetos de sustentabilidade.

O Prêmio Caio Sustentabilidade, coordenado por um conselho composto por entidades que representam os segmentos de eventos e turismo, com a Abeoc Brasil, ABIH, Abraccef, Academia, Ampro, Ubrafe, Unedestinos e a Revista Eventos, busca incentivar as empresas do setor a adotarem posturas sustentáveis por meio da apresentação de cases com estratégias de sustentabilidade que atendam aos desafios atuais e estejam embasados nas melhoras práticas e protocolos internacionais.

A Accor Hotels ganhou também o Jacaré de Ouro pelo projeto global Plant for the Planet, programa de reflorestamento financiado pela economia da lavagem das toalhas nos hotéis, e o Jacaré de Prata, na Categoria Hotelaria, com o Planet 21, o Programa Global de Desenvolvimento Sustentável da rede.

Para o gerente geral do Novotel Florianópolis, Uldenir Merlin, o Jacaré de Ouro é o reconhecimento do trabalho desenvolvido na unidade na captação de eventos e, também, pela qualidade dos serviços prestados por toda a equipe do hotel. “Além da localização privilegiada, bem no coração da principal avenida da cidade, onde estão os principais restaurantes e centros de compra, o Novotel Florianópolis oferece espaços adequados para reuniões do tipo small meeting, com toda a tecnologia disponível para melhor proporcionar o atendimento necessário aos clientes em seus negócios”, afirmou Merlin.