Publicidade
Estácio lança programa para oferecer uma vaga de estágio com um Tubarão
03 de Julho de 2019

Estácio lança programa para oferecer uma vaga de estágio com um Tubarão

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A Estácio em parceria com o Canal Sony, lança um programa especial de branded content que vai oferecer uma vaga de estágio na Chilli Beans exclusivamente para os alunos da Universidade. Alinhado com a estreia da 4ª temporada do Shark Tank Brasil, que aconteceu no dia 28 de junho, às 22h, um dos principais programas de empreendedorismo e negócios no mundo, a Universidade apresenta o projeto: “Formou Estágio: Trabalhando com um Tubarão”. 

Publicidade

500.000 alunos
“A Estácio se orgulha de oferecer uma parceria que ajuda seus mais de 500 mil alunos a irem atrás dos seus sonhos. São pessoas que enxergam no ensino superior a oportunidade de transformarem suas vidas e que não medem esforços para fazer a diferença no mercado de trabalho,” diz Aroldo Alves, VP de Mercado da Estácio.

Os selecionados
Os alunos interessados tiveram que se inscrever para participar da ação da Estácio, contando um pouco de sua história de vida. Nove alunos foram pré-selecionados por uma equipe de professores da instituição.

A ação
Serão quatro episódios semanais até a escolha final, que estarão disponíveis no site oficial do programa a partir do dia 19 de julho até 9 de agosto. Os estudantes terão que contar suas histórias para Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior empresa de óculos de sol da América Latina, com mais de 830 pontos de venda no Brasil e no mundo,  e um dos investidores do programa Shark Tank Brasil, e para o Professor da Estácio Rogério Rodrigues Santos. Em cada um dos três primeiros episódios, um deles será pré-selecionado. No episódio final (4º), os três irão disputar oficialmente quem será o escolhido para estagiar na empresa localizada na cidade de São Paulo.

“É uma ação inovadora de Branded Content que mostrará na prática a transformação que a Estácio proporciona na vida dos seus alunos”, afirma Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

Roteiro
Os episódio terão aproximadamente 15 minutos e vão apresentar as histórias e curiosidades dos alunos ao público no site sharktankbrasil.com.br e nos canais da Estácio. O projeto também trará chamadas na TV convidando a audiência para assistir aos episódios no digital e contará também com ativações nos perfis do Canal Sony e da Estácio.

O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores. A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo.

 

Ficha Técnica
Anunciante: Estácio
Produto: Institucional
Nome da campanha: Formou Estácio. Trabalhando com um tubarão.
Agência: WMcCann
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Head of Art: Felipe Gomes
Criação: Durval Filho, Pedro Chaves e Alexandre Oliveira
Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella, Fabiana Lovate, Carolinne Tavares e Pedro Pelles
Atendimento: Bianca Almeida, Katarina Nunes, Talita Fontes, Giovana Candia e Laura Nagem
Mídia: André Simões, Romana Oliveira, Renata Duarte, Jaqueline Nunes, Danillo Santos, Wesley Fonte, Belkis Baptista, Julliana Nogueira, Douglas Quintas, Louise Bacelar, Caio Couto, Ana Chasco, Gustavo Biasotto, Mariana Gomes e Danielle Besen
BI: Raquel Scrivano, Valdir Junior e Jessica Melo
VP de Produção: Tato Bono
Produção Gráfica: Nereu Marinho
Projetos: Erika Casal e Gustavo Tupinambá
Aprovação pelo cliente: Aroldo Alves, Sebastian Linnemann, Vivian Vieira e Daniele Coelho, Ana Paula Barros e Mariana Loureiro.

Grupo Sony Pictures Television
Área Comercial: Luciana Valério e May Bins
Planejamento e Soluções criativas: Eduardo Coutinho e Bruna Alves

Clique na galeria para ampliar as imagens

Publicidade