De empregado a empreendedor: evento em Florianópolis auxilia o desenvolvimento de startups

30 de Janeiro de 2017

Programa norte-americano Founder Institute traz mentores para discutir ideias e tirar dúvidas de quem quer montar um negócio

Todos os dias milhões de pessoas saem de casa para um trabalho que não gostam, mas poucos fazem algo para mudar isso. O evento Employee to Entrepreneur (De Empregado a Empreendedor) chega a Florianópolis nesta segunda-feira (30) e promete ajudar quem quer começar sua própria empresa de tecnologia e não sabe como dar o primeiro passo. Empreendedores de sucesso que deixaram seus empregos para criar startups contarão suas histórias e irão compartilhar dicas e as melhores práticas para quem quer montar um negócio. 

Iomani Engelmann, sócio-fundador da Pixeon e vice-presidente de Negócios da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), e Bernardo de Castro, CEO da Hexagon Agriculture, são os empreendedores que apresentarão suas trajetórias. Além deles, os participantes terão à disposição outros mentores para discutir ideias e tirar dúvidas. 

O encontro é promovido por Célio Ikeda e Rodrigo Pereira Gregory, atores do ecossistema local, e viabilizado pelo programa norte-americano de desenvolvimento de startups Founder Institute. Inscrições gratuitas estão disponíveis no site

 

Serviço
O que: Employee to Entrepreneur (De Empregado a Empreendedor)
Quando: segunda-feira, 30 de janeiro, a partir das 18h30
Onde: CELTA - Centro Empresarial para Laboração de Tecnologias Avançadas (Rodovia SC-401, km 1, Parque Tec. Alfa - Ed. Celta, Florianópolis/SC)
Quanto: gratuito.