Publicidade
Como reagir às maneiras como a Amazon, o Google e o Facebook estão evoluindo
28 de Outubro de 2019

Como reagir às maneiras como a Amazon, o Google e o Facebook estão evoluindo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Como a “maioria dos dispositivos móveis”, também conhecida como número significativo (e crescente) de compradores que fazem compras por meio de dispositivos móveis, influencia seus planos de marketing? E a enorme porcentagem de compradores (83% dos membros do Amazon Prime, especificamente) cuja prioridade é o frete rápido e o frete grátis?

Publicidade

A adoção de novas tecnologias pelos consumidores e as crescentes expectativas fizeram com que empresas de tecnologia líderes como Google e Facebook forneçam uma experiência de comércio eletrônico mais completa, desde a impressão até o clique no carrinho … sem problemas. 

 

As gigantes em colisão?

O lançamento do Google Shopping Actions, o recurso de compras do Instagram e o Facebook Marketplace apenas aceleraram essa tendência e colocaram as três grandes empresas – Amazon, Google e Facebook – em rota de colisão.

Junte-se a Link Walls, vice-presidente de estratégia de marketing digital da ChannelAdvisor, para esta apresentação on-line do Tech-Talk, onde ele descreverá como as marcas e os varejistas devem reagir agora para permanecer na vanguarda dessa evolução.

Clique aqui e faça sua inscrição para “A busca do comércio de uma mão”, apresentada pela ChannelAdvisor, e saiba como posicionar seu marketing de acordo com as principais tendências que impactam o cenário atual do comércio eletrônico. Identifique e alcance os consumidores no ponto certo em sua jornada de compra. Vá além do seu site para diversificar e expandir seus negócios.

Webinar
Faça perguntas e interaja com sua comunidade de colegas de marketing eMarketer
Reserve seu assento hoje. Este webinar será realizado na quinta-feira, 31 de outubro, às NEW TIME 14:00 ET.

 

Publicidade
Publicidade