CDL Jovem participa de Missão Empresarial em São Paulo

10 de Agosto de 2017

Uma comitiva formada por 14 integrantes ligados ao Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis embarcou nesta quinta-feira (10) para primeira Missão Empresarial do grupo, em São Paulo.

Para Lurran de Souza, coordenador da CDL Jovem, a viagem faz parte das ações do Núcleo para o networking. “A cidade de São Paulo é referência em empreendimento. As grandes multinacionais possuem sede na capital e conhecer o funcionamento e as tecnologias dessas organizações é uma experiência inexplicável”, contou.

Empresas como Uol, Shell, SPC Brasil e ToTvs fazem parte do roteiro de três dias dos empreendedores. Além do networking, os jovens terão contato com especialistas de gestão e de pessoas e acesso as novas tecnologias que fazem dessas organizações cases de sucesso, e principalmente, se manterem competitivas num mercado tão concorrido.

Ainda segundo Souza, a busca por tendências e inovações é constante entre os jovens do grupo. “É preciso sair da zona de conforto para permanecer no mercado. Com as visitas técnicas vamos ampliar os conhecimentos, além de analisar as ideias e experiências para implementar em nossas empresas”, afirmou.