CDL Jovem de Florianópolis comemora sucesso da Rodada de Negócios

22 de Junho de 2017

Na noite da última terça-feira (20), especialistas dos segmentos de Marketing, Finanças, Liderança e Gestão de Pessoas estiveram reunidos com os integrantes da CDL Jovem de Florianópolis para a rodada de negócios de melhores práticas. Num formato diferenciado que agradou a todos, os jovens tiveram a oportunidade de interagir com profissionais mais experientes, além de conhecer melhor os negócios dos demais empresários.

De acordo com Lurran de Souza, coordenador-geral do Núcleo, a rodada de negócios é considerada uma das datas mais importantes para o grupo. “No encontro desta noite, conseguimos extrair dos mentores muitas informações pontuais de dificuldades do dia a dia, o que tornou o encontro ainda mais produtivo”, garantiu.

Participando pela primeira vez da rodada negócios, o integrante Maicon José Antunes, advogado, avaliou o encontro como muito positivo. “Houve uma interação agradável entre o pessoal e os especialistas trouxeram uma bagagem muito agregadora. Com certeza as dicas de liderança e de gestão de pessoas serão aplicadas na minha empresa”, contou.

Para Nathalia Marques Goedert, empresária, o encontro foi excepcional. “A rodada de negócios é sempre uma ação muito rápida, mas se o empresário conseguir expor o produto para futuros clientes numa situação de crise, ajuda bastante a fomentar novos negócios”, parabenizou. 

O objetivo do grupo visa a interação com foco no conhecimento. Trocar informações é o grande potencial da CDL Jovem. “São mais de 100 empreendedores associados ao núcleo jovem. Existe uma diversidade de segmentos, produtos e serviços e essa troca de ‘cartões’ é fundamental para estreitar o relacionamento entre os empreendedores, além de potencializar futuros clientes”, finalizou Souza, coordenador do Núcleo.

ridada de negocios cdl jovem florianopolis