Cafundó Estúdio traz DES[incubadora] Lab para Florianópolis para ajudar pessoas a tirar as ideias do papel

29 de Setembro de 2016

O Cafundó Estúdio Criativo, localizado na Lagoa da Conceição, irá trazer para Florianópolis o laboratório do DES[incubadora] para ajudar as pessoas a tirarem as ideias do papel e fazer as coisas acontecerem. O curso, mostra uma nova perspectiva sobre empreendedorismo, impulsionando novas ideias e alinhando projetos com as transformações da nova economia cada dia mais criativa, compartilhada e colaborativa. 

O conteúdo será ministrado por Patrizia Bittencourt, co-fundadora da Desincubadora, mestre em Desenvolvimento Econômico (UFPR) e consultora autônoma de Economia Criativa para Empreendimentos Culturais, Criativos e Gestão Pública. Co-gestora do coletivo Economia Criativa do Paraná em Rede (REDEC), colabora nas redes Crie Futuros e CoLab4D da América Latina. Professora e fluxonomista 4D, promove processos colaborativos que priorizam as pessoas. É facilitadora de modelagem de projetos e empreendimentos formada pelo Ministério da Cultura (MinC).

Conteúdo oferecido:
Referências e tendências da economia criativa, colaborativa, compartilhada e multimoedas;
Ferramentas que vão te apoiar na sua rota empreendedora.
Como desenvolver sua atitude empreendedora;
Como mapear os recursos que você precisa para lançar seu negócio;
Como reconhecer e expressar o valor da sua ideia e começar a testá-la;

Inscrições no endereço sympla.com.br/desincubadora-lab__90825. Mais informações em facebook.com/events/192484664494876/.

 

Data:12 de Novembro de 2016 - Das 13h às 20h
Local: Cafundó Estúdio Criativo - Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC