Café da Rede Mulher Empreendedora chega à 20ª edição em Florianópolis

16 de Outubro de 2019

Os encontros, que acontecem há quase quatro anos em Santa Catarina, promoveram palestras inspiradoras e técnicas para mais de 1.600 mulheres

O dia 25 de outubro marca uma data importante para as mulheres que integram a Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis (RME). Neste dia, uma sexta-feira, entre as 8h30 às 12h, no Sebrae do bairro João Paulo, elas estarão reunidas para a 20ª edição do Café com Empreendedoras. Os encontros, que acontecem há quase quatro anos em Santa Catarina, promoveram palestras inspiradoras e técnicas para mais de 1.600 mulheres.

“É gratificante a forma como temos contribuído para modificar a vida de várias mulheres e como consequência, de muitas famílias. Cada evento é um novo desafio e que contribui muito para o crescimento de cada uma de nós que integra a RME”, comenta a embaixadora da RME em Florianópolis, a médica veterinária, Mari Mauger.

Para essa edição do Café da RME, as convidadas são Gisele Machado e Ângela Diener. Gisele é consultora em notoriedade, tem mais de 15 anos de experiência em marketing e vendas e atua no setor da construção civil. Ângela, que contará sua história inspiradora, é sócia-fundadora da Escola Dinâmica Bilingual School que, em 2019, completou 40 anos dedicados à construção do conhecimento.

Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo site Sympla