4º Empreende Brazil Conference, realizado em Florianópolis, contará com mais de 30 palestrantes em 5 arenas simultâneas

14 de Julho de 2017

Evento contará com palestras de Felipe Andreoli, Robinson Shiba, Walter Longo, Camila Farani , Gabriel Goffi, entre outros nomes

As tendências de mercado para o futuro é o tema central do Empreende Brazil Conference, que chega a sua quarta edição e propõe uma série de debates de alto nível em torno do assunto que vem sendo muito especulado nos últimos anos. O encontro será no dia 26 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis, e oferece uma imersão no mundo dos negócios, guiada por grandes nomes do mercado brasileiro, que colecionam cases nacionais e internacionais de sucesso, como: Robinson Shiba, fundador da China Inbox e Gendai; Camila Farani, presidente do Gávea Angels, primeiro grupo de investidores-anjo do Brasil; Daniel Mangabeira, do Uber; e o influenciador Gabriel Goffi, da startup chamada High Stakes Academy, empresa com foco em lifestyle e alta performance.

Ainda entre os destaques desse ano está Walter Longo, presidente do Grupo Abril, quatro vezes eleito o Melhor Profissional do ano no Prêmio Caboré, e o jornalista Felipe Andreoli, que também já confirmou presença e irá contar como conseguiu se diferenciar dentro do mercado extremamente competitivo da comunicação. A programação nacional conta ainda com Marcos Scaldelai, consultor e ex-presidente da Bombril, Pedro Quintanilha, criador do método Acelerador Digital, e João Kepler, empresário e escritor.

Durante o encontro também serão realizadas trilhas com personalidades do empreendedorismo catarinense como Alexander Tabor, CEO do Peixe Urbano, Jeane Moura, fundadora do DNA Natural, Donato Ramos, sócio e diretor da Imaginarium, e Alex Cavalcante, treinador neurocomportamental. Considerado o maior evento focado em empreendedorismo do Sul do País, o Empreende tem como missão oferecer um espaço para fomentar a inovação e antecipar tendências.

“A proposta do Empreende é oferecer um ambiente estruturado para aprender novos conhecimentos, fortalecer o networking e fazer negócios. Nesta quarta edição, nosso grande objetivo é provocar a discussão de assuntos atuais e, muitas vezes polêmicos, que estão chamando atenção no cenário econômico atual. E pela primeira vez no Sul do País, será ​realizado o Day 1X da Endeavor, onde grandes empreendedores irão contar a sua trajetória de sucesso, inspirando e incentivando muitos participantes a colocarem os seus projetos em prática", explica o idealizador do evento, empresário Lucas Schweitzer, fundador da Lusch Agência de Eventos.

As inscrições e outras informações estão disponíveis no site. Entre as instituições que apoiam o evento estão a ​FACISC, ​Endeavor, SEBRAE, ABEOC Brasil, ADVB/SC, Administradores.com, Excelência SC e MeuSucesso.com.