Tátil Design é eleita a agência do ano pelo Brasil Design Award 2019

22 de Novembro de 2019

A agência já soma 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo dois Caborés e outros prêmios como Cannes Lions, D&ad e If Design

A Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN) apresentou na última quinta-feira (22) a 9ª Edição do Brasil Design Award. O prêmio conta com dez categorias principais: Branding, Craft For Design, Design de Ambiente, Design de Embalagem, Design de Impacto Positivo, Design de Produto, Design de Serviço, Design Digital, Design Editorial e Design Gráfico. Suas categorias são divididas em 78 subcategorias, e buscam representar o cenário do design nacional.

A premiação reúne os principais escritórios e agências de design do Brasil, com trabalhos de alto nível e conta com um corpo de jurados formado por oitenta especialistas de diversas partes do Brasil. 

Este ano, a Tátil Design, de Fred Gelli, é eleita a Agência do Ano de 2019, além de ser reconhecida com mais de 20 prêmios, frutos de trabalhos com diversas marcas neste último ano. Com 30 anos de atuação como consultoria de branding, design e inovação, a Tátil soma mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo dois Caborés e outros prêmios como Cannes Lions, D&ad e If Design.

“É uma conjunção muito especial no momento em que completamos 30 anos de história, recebermos esse reconhecimento no prêmio mais importante do país. Mostra que mantemos a energia e paixão que sempre nos moveu. O BDA vem coroar um ano com muitos projetos importantes, fruto das relações muito especiais que temos com nossos clientes e parceiros.  Ano em que expandimos nossas fronteiras com um novo escritório na França e ainda lançaremos uma nova marca que sintetiza a evolução do nosso posicionamento! Agora é celebrar!”, comemora Fred Gelli,CEO e diretor criativo da Tátil.