Publicidade
Oficina das Palavras apresenta nova identidade visual
03 de Fevereiro de 2016

Oficina das Palavras apresenta nova identidade visual

Twitter Whatsapp Facebook

A Oficina das Palavras começa o ano apresentando a mudança da identidade visual e definição de negócio com o aprimoramento de serviços com foco na produção de conteúdo e gerenciamento digital aliado à já experiência em assessoria de imprensa.

A alteração ocorre depois de meses de planejamento estratégico que envolveu a atuação de um grupo de profissionais especialista em gestão de marca.

Publicidade

Sócio Diretor de Conteúdo da empresa, Ricardo Ruas afirma, “A atualização se faz necessária para irmos ao encontro do fluxo de mercado, necessidade dos clientes e mesmo os rumos que a assessoria de imprensa tem tomado nos últimos tempos”.

Entre as mudanças está a nova marca, atualizada a partir da antiga, com uma roupagem mais digital, moderna, atual e multiplataforma.

A simbologia dos balões de fala demonstra que a informação vem de todos os meios, representada por formatos que lembram um smartphone, tablet e computador.  Também foi implementada nova definição de negócio.

O redesenho foi realizado pela direção da empresa, em parceria com a Master Coach Janaína Manfredini, da Effecta Coaching, e a agência Tatticas.

 

Publicidade