Nespresso anuncia novo conceito de loja em Florianópolis

21 de Novembro de 2019

A nova loja segue o conceito já apresentado em São Paulo

Fazendo parte do projeto de expansão para novos negócios, a Nespresso divulga o lançamento de uma nova operação na Região Sul do país. A primeira Pop Up da empresa em Florianópolis foi inaugurada ao público hoje (21), no Beiramar Shopping.

A nova loja em formato nano segue o novo conceito de boutiques, apresentado pela primeira vez no Brasil em janeiro, na unidade Oscar Freire, em São Paulo. Pensando em uma maior imersão dos consumidores com o universo do café, o atual design reúne a estética com o minimalismo, já conhecido pelos consumidores da marca.

“Chegar a Florianópolis marca um momento importante para a Nespresso, não só por oferecer mais comodidade aos consumidores sulistas, mas, principalmente, por proporcionarmos uma experiência completa com cafés compartilhando todo o conhecimento do paladar do brasileiro que adquirimos ao longo dos anos”, afirma Cristiano Ferrario, Head de Boutiques da Nespresso no Brasil.

Localizada no piso Joaquina, a Pop Up possui 15m² e conta com cafés, máquinas e acessórios da marca. O serviço dos especialistas em café também estará à disposição dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado.

Assim como nas demais operações da marca, o espaço contará com um ponto coleta de cápsulas utilizadas, iniciativa que faz parte de um dos pilares de sustentabilidade da Nespresso, o The Positive Cup - programa global lançado em 2014 com metas estabelecidas de melhoria em questões sociais e sustentáveis, como o suporte aos agricultores e a reciclagem do alumínio.