Publicidade
Luciano Martins cria arte exclusiva para campanha de conscientização de doação de órgãos da Fundação Pró-Rim
04 de Outubro de 2016

Luciano Martins cria arte exclusiva para campanha de conscientização de doação de órgãos da Fundação Pró-Rim

Twitter Whatsapp Facebook

O artista plástico Luciano Martins desenvolveu uma arte exclusiva voluntariamente para ilustrar as camisetas da Fundação Pró-Rim, referência nacional em tratamento e transplantes renais, com o enfoque na doação de órgãos. A peça faz parte da campanha “Doação, um ato de amor” que a Pró-Rim lançou durante a Semana Nacional de Doação de Órgãos, no final de setembro. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos e ao mesmo tempo arrecadar recursos para ambulatório de transplante renal, que atende mais de 1000 pacientes de todo o Brasil. A campanha segue até o dia 29 de novembro que é o Dia de Doar, um movimento global para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. 
 
“Quando eu criei a marca da campanha pensei principalmente no amor. A imagem dos rins entrelaçados, formando um coração, remete à doação. Todo tipo de doação é por amor. Doação de si, doação de órgãos e da doação de bens materiais como engajamento à causa da Pró-Rim”, destacou o artista plástico. 
 
As camisetas unissex poderão ser adquiridas pelo site prorim.org.br/camisetas mediante doação de R$39,90, as T-Shirt por R$44,90 e, as infantis, por R$28,90. 

Publicidade
Publicidade