Inscrição para o concurso Mad for Brazil está aberto a profissionais de Arte e Design

02 de Março de 2017

Do dia 03 ao dia 09 de abril ocorrerá em Milão, na Itália, o Brazil S/A, principal evento brasileiro de design, arquitetura, decoração e artesanato. Nesses dias, será promovido o concurso Mad for Brazil, Mad for Design, uma série de eventos especiais dedicados a criatividade brasileira em design, moda, arte, e comida que procura identificar conceitos inovadores, considerado uma ponte entre a criatividade canarinha e a produção italiana.

As inscrições para participar do concurso ainda estão abertas, vão até o dia 20 de março.

Os vencedores serão anunciados em outubro, na 8ª edição do Brazil S/A, e estes terão a oportunidade de verem seus projetos implementados e expostos na MAD Zone.

A MAD Zone é o que há de mais novo no conceito de loja inovadora e nada convencional também na cidade de Milão. Ela é dedicada à moda, arte e design e tem se tornado um espaço destinado à descobertas e compras de peças únicas e originais. Lá será dedicado um coquetel e exposição das peças dos vencedores do concurso. Rossi di Albizzate e La Murrina irão receber os protótipos dos projetos vencedores e manter a opção de colocá-los em produção. 

Mad For Brazil é projetado pelo Studio Marcello Albini e promovido com a colaboração do Brazil S/A, MAD Zone, Cibartisti Association, Rossi di Albizzate, La Murrina e Swarovski, com patrocínio do Consulado Geral do Brasil em Milão e com a colaboração de POLI.design e Consórcio Politecnico de Milão.  

QUEM PODE SE INSCREVER
As inscrições estão abertas à estudantes e profissionais brasileiros de arte e design que irão contar em seu currículo uma participação profissional ou acadêmica na Itália. Haverão duas vertentes na competição elaboradas pelas empresas patrocinadoras Rossi di Albizzate e La Murrina. Para a Rossi di Albizzate, o participante deve apresentar uma solução de mobiliário, e para a La Murrina, em iluminação, a peça deve ser confeccionada em vidro soprado com armação de metal. 

COMO SE ESCREVER
Todas as informações estão disponíveis no link http://www.madzone.it/mad-for-brazil/