hth® apresenta seu primeiro mascote Hipo

09 de Outubro de 2019

Personagem será o representante da linha de cloros da marca, levando informações simplificadas aos lojistas, balconistas, piscineiros e consumidor final

A hth® apresenta ao mercado o Hipo (Hipo Clorito), primeiro mascote da empresa fabricante de produtos para tratamento de piscinas, que será o embaixador de sua linha de cloros, acompanhado do slogan “Diferencial de Peso”. O hipopótamo azul é impactante, representa os diferenciais e principais atributos dos cloros hth®, além de tornar a comunicação da marca exclusiva.

“O Hipo veio para nos ajudar a transmitir aquelas informações que são mais técnicas de um jeito simples e amigável, mostrando que é possível, sim, descomplicar o processo de tratamento da água da piscina, principalmente quando falamos dos diferenciais da nossa linha de cloros, que conta com o hth® Cloro Aditivado Mineral Brilliance 10em1, hth® Cloro Concentrado Tradicional e hth® Cloro Super Shock”, esclarece Karen Dutra, analista de marketing da hth®, que destaca ainda a importância do personagem no fortalecimento da identidade da marca. "Queremos conquistar a atenção e simpatia do consumidor e, com isso, a percepção de qualidade e valor da marca, construindo uma relação mais próxima e de parceria”, finaliza.

O Hipo foi inspirado no princípio ativo da fórmula de hth®, o hipoclorito de cálcio – ambos atuam para preservar a qualidade da água e proteger a saúde de quem utiliza a piscina. O personagem estará presente em peças de comunicação on e off-line, levando conhecimento sobre produto, tratamento, saúde da água e tudo que se refira à linha de cloros da hth®.