Fatenp e Lumis fecham parceria na área de design de interiores

15 de Março de 2017

 
A Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp) e a Lumis Construtora e Urbanismo, de São José, fecharam uma parceria: os alunos do curso de Design de Interiores da instituição de ensino irão desenvolver projetos para empreendimentos da empresa. Inicialmente, serão propostas de design de interiores para os compradores do Duetto Residence e Duetto Office, localizados no Bairro Pagani, em Palhoça, e já concluídos.
“Estamos muito contentes com essa parceria”, afirma Daniela Gauland, diretora de Marketing do Grupo Lumis. 
“Possibilitar aos alunos da Fatenp realizar esse trabalho em nossos empreendimentos é positivo para a instituição, que coloca os graduandos em situações reais do mercado de trabalho, possibilitando desdobramentos nos projetos, e para Lumis, que oferece aos clientes imóveis com projetos prontos”, diz ela.
Segundo a diretora executiva da Fatenp, Larisa Hemkemeier Webber de Mello, esse tipo de acordo faz parte da estratégia da Faculdade em potencializar a empregabilidade e trabalhabilidade dos egressos. “Nossos formandos estão mais preparados para competir em um mercado de trabalho altamente competitivo”, argumenta.