Evento voltado para os setores arquitetônico e imobiliário chega a Joinville

01 de Agosto de 2017

Durante 45 dias, Arquitetos, Designers de Interiores e Paisagistas terão a oportunidade de apresentar ambientes criativos e funcionais aos 25 mil visitantes esperados na Mostra Sul Joinville 2017. Com olhares voltados para inovação e sustentabilidade, o evento irá promover encontros entre marcas, produtos, serviços e consumidores interessados em interagir, valorizando o mercado regional e movimentando o setor.  

Organização
Há quatro anos, a Mostra Sul atua de forma especializada na idealização, organização, planejamento e execução de eventos que envolvem as áreas de arquitetura, decoração, design de interiores e construção civil ou segmento imobiliário. Dentre as mostras já realizadas, destacam-se a Diference Decor (2014), em Cascavel, e a Iguassu Decor (2016), em Foz do Iguaçu. 

A Casa  
O local escolhido para a realização do evento é um casarão com cerca de 1500m², situado na rua Aquidaban, 912. Pertencendo a uma das famílias tradicionais da cidade, foi construído na década de 70 e sempre despertou muita curiosidade. Pela primeira vez estará disponível para visitação, sendo dividido em 50 ambientes residenciais, comerciais e área externa. Na última semana da mostra, itens de mobiliário e decoração estarão à venda com preço diferenciado.