As embalagens desenvolvidas pela Brainbox para a Herbarium Laboratório Botânico (principal nome nacional do mercado de fitoterápicos) estão entre as vencedoras do 16º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. Inscritas na categoria Design Gráfico – Redesign de produtos em geral, as peças receberam o troféu de bronze.
“Nosso trabalho integra uma estratégia que consiste em modificar a percepção do consumidor sobre os benefícios dos produtos fitoterápicos. A premiação mostra que estamos obtendo os resultados esperados”, comentou o diretor de Inovação e Embalagem, Ludger Tamaoki.
Promovido pela Associação Brasileira de Embalagem, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira é o mais renomado do setor. Desde 2001, promove a excelência das embalagens brasileiras ressaltando o que há de melhor em inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade.
A cerimônia de premiação foi realizada no dia 14 de setembro, às 19h, na Villa Vérico, em São Paulo (SP).