Casahall levará 8 escritórios catarinenses para o Prêmio Top 100 2020

01 de Novembro de 2019

O Casahall Design Club é um programa direcionado a profissionais de decoração, arquitetura e design com o objetivo de incentivar o desenvolvimento criativo, a troca de experiências e o aprimoramento técnico do profissional

Criado pela revista KAZA, o Prêmio Top 100 valoriza os cem profissionais mais ativos do mercado brasileiro. O Casahall, maior shopping de decoração do sul do Brasil e o único Design District do Brasil acaba de lançar o programa Estadual. Em 2020 o Casahall levará 8 escritórios para o Top 100, ampliando a participação dos profissionais de Santa Catarina no prêmio nacional.  

A premiação marca uma nova fase de reconhecimento do trabalho e atuação dos escritórios e profissionais de todas as regiões de Santa Catarina. O Casahall Design Club é um programa direcionado a profissionais de decoração, arquitetura e design com o intuito de incentivar o desenvolvimento criativo, a troca de experiências e o aprimoramento técnico do profissional. “É muito importante para o Casahall poder representar Santa Catarina nesta seleção dos 100 melhores profissionais do país. A partir de 2019, nosso Estado ganhará mais representatividade no Brasil por meio do Top 100”, considera Elizabeth BrandT Schwarz, diretoria executiva do Casahall Design District. 

O escritório de Santa Catarina que conquistar o primeiro lugar no TOP 100 2019/2020 também terá o projeto publicado no Anuário da Kaza e participará do lançamento da publicação em Miami, abrindo porta do mercado internacional.