CASACOR Balneário Camboriú será realizada no primeiro edifício do Sul do Brasil com uma marina e saída direto para o rio

30 de Março de 2017

A primeira edição da CASACOR Balneário Camboriú já tem data marcada: dia 30 de abril de 2017. O evento será realizado no edifício Marina Beach Tower, da Construtora Mendes Sibara, o primeiro do Sul do Brasil com uma marina e saída direto para o rio. Ao todo serão 35 ambientes que estarão disponíveis para visitação até 11 de junho.

Em Santa Catarina, a mostra vem ganhando força com a chegada dos novos franqueados, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo, que fizeram da edição de 2016 em Florianópolis, um completo sucesso.

Para 2017, em Balneário Camboriú, as montagem dos ambientes seguem a todo vapor. A arquiteta Cassiana Rubin, que tinha um escritório em Porto Alegre, mas se mudou recentemente para Balneário, está animada com a oportunidade. “Espero que a CASACOR Balneário Camboriú seja uma grande vitrine para mostrar meu trabalho”, comenta.

Juliana Jagelski, arquiteta premiada em 2016 com a Bilheteria da CASACOR SANTA CATARINA, também terá um espaço em Balneário, dessa vez um loft que assina em parceria com sua sócia, Joana Breithaupt Lunelli.

As arquitetas Fernanda Consoni e Priscila Borges vão assinar o espaço Refúgio DECA. O arquiteto premiado em 2016 com o Living Bar da CASACOR SANTA CATARINA, Tuffi Mousse também garantiu um espaço em Balneário Camboriú e vem se preparando para mais este desafio.

Juci Perazza e Karol Stolf irão assinar o projeto de uma suíte máster, que vai homenagear os casais que buscam valorizar todos os momentos que podem desfrutar juntos. O arquiteto Hebert Evaristo e a designer Luiza Fortkamp escolheram um ambiente especial para dedicar as mulheres poderosas do nosso século: Mrs. Me – A Women’s Pub.

Já os Top designers Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr, 5 vezes premiados como “Melhor Ambiente” de CASACOR SANTA CATARINA, vão preparar para a edição de 2017 um Living. Em 2016, Os Jr’s, como se tornaram conhecidos, estrearam na CASACOR SÃO PAULO e representaram o Sul do Brasil na maior mostra das Américas.

Além destes profissionais, CASACOR Balneário Camboriú vai trazer um grande elenco de arquitetos, designers, decoradores, paisagistas e muitos outros.