Blueticket renova site e app para clientes

12 de Agosto de 2019

Empresa está com novo site e aplicativo no ar

Foto: Reprodução e Divulgação

A Blueticket, empresa que vende ingressos online para shows e espetáculos em todo o Brasil com foco no RS, SC e PR, atualizou suas plataformas pensando na experiência “mobile-first”: o celular é o canal que concentra a maior fonte de tráfego dos seus usuários.

O design está mais minimalista e instrutivo. Além disso, o site passou por reformulação na página dos eventos para que a experiência do cliente seja a mais fluida e rápida possível. "Hoje temos 1 milhão de visitas mensais no nosso site e centenas de clientes com o app instalado; Com certeza terão uma experiência muito melhor para encontrar eventos e administrarem seus ingressos, especialmente através do celular", celebra Diogo Kleinubing, CEO da Blueticket.

A empresa completou em 2019, 13 anos de história. Já são mais de 30 milhões de ingressos emitidos e mais de 20 mil eventos operados, entre nacionais e internacionais. Junto com o site e aplicativo (Google Play e App Store) para o cliente, a Blueticket ainda oferece soluções de gestão de vendas direcionadas para os organizadores de evento.