VP de Estratégia Digital da Jotacom será jurado do ECHO LATAM 2019 e ECHO International 2020

08 de Agosto de 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, João Passarinho Netto foi convidado para fazer parte das duas próximas edições de um dos prêmios mais cobiçados em marketing do mundo

O VP de Estratégia Digital da agência Jotacom, João Passarinho Netto, fará parte do corpo de jurados pelo terceiro ano consecutivo das duas próximas edições do DMA International Echo Awards, (2019 e 2020) considerada uma das premiações mais importantes em data marketing que homenageia as campanhas mais criativas e com resultados embasados por dados de todo o mundo. Os eventos, ECHO LATAM 2019, acontecerá no dia 7 novembro em Buenos Aires, na Argentina, já o ECHO INTERNACIONAL 2020 acontecerá em Orlando, Estados Unidos.

“É uma honra fazer parte deste seleto grupo de profissionais, para uma das mais importantes associações de marketing do mundo. A experiência e qualidade dos cases certamente será de altíssimo nível, assim como foi no ano passado”, declarou Netto. 

Com 13 anos de existência, a Jotacom possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros. No ano passado, a Jotacom se destacou no mercado pelas conquistas de importantes premiações internacionais como o DMA International Echo Awards, além do MMA The Smarties Latam e Shorty Awards New York.