VOCALI assume assessoria de imprensa do Grupo Novo Brasil

09 de Julho de 2017

A partir deste mês a VOCALI Comunicação Estratégica é a responsável pela assessoria de imprensa regional e nacional do Grupo Novo Brasil, que compreende o P12, o Acqua Plage, o Donna Jurerê, o Le BarBaron, a Milk Club e a Cervejaria Devassa. A empresa realizou uma concorrência entre 3 agências e a Vocali saiu vencedora.

"O Grupo Novo Brasil iniciou sua história no mercado de entretenimento no ano de 1997 e de lá pra cá virou sinônimo das melhores festas, shows e eventos que acontecem em Santa Catarina e no Brasil. Nestes 20 anos de operação, o Grupo se consolidou como uma marca de sucesso, inovação, credibilidade e qualidade de eventos que trazem as melhores atrações do país a Florianópolis", conta Clarissa Antunes, sócia-diretora da Vocali.

A VOCALI acumula vasta experiência no mercado de entretenimento e atualmente responde pela assessoria de imprensa do Madero, Studio Z Calçados, Calcard, CoinBR, Lohn Bier, Sescon GF, ESF Inglês, Crematorium Vaticano, Bossa República, Paula Farias Advocacia, entre outros.