Publicidade
UOL e UFC anunciam parceria digital para entregar conteúdo exclusivo ao público brasileiro
14 de Agosto de 2017

UOL e UFC anunciam parceria digital para entregar conteúdo exclusivo ao público brasileiro

Twitter Whatsapp Facebook

UOL e o UFC anunciaram um acordo inédito para o mercado brasileiro: todo o conteúdo do UFC em seu site oficial estará disponível no site do UOL com entrevistas, fotos, Bolão UFC, rankings, perfis de lutadores e mais uma série de informações diferenciadas. A parceria prevê destaques para conteúdos especiais do UFC em páginas do UOL Esporte e na homepage do site.

Para o UFC, esta é mais uma oportunidade de aproximar os fãs da marca e trazer informações diferenciadas ao grande público. “A iniciativa busca levar conteúdo de qualidade aos internautas. Dentro do UOL, poderemos amplificar todo o material exclusivo produzido pelo UFC, como entrevistas, reportagens, momentos dos bastidores, vídeos etc. É uma oportunidade incrível para o fã conhecer mais sobre o nosso esporte e sobre os nossos atletas”, afirmou Rafael Corassa, Diretor Digital e de Mídias Sociais do UFC Brasil.

Publicidade

Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL, destaca o pioneirismo do UOL na cobertura do esporte, lembrando que o UOL foi o primeiro veículo a investir regularmente na cobertura dos eventos do UFC não apenas em território nacional, mas em eventos no exterior. “Sempre entendemos que nosso público tinha interesse pelos brasileiros que se destacavam no UFC. Agora, com o site oficial junto a nosso conteúdo, aumenta a variedade de informações disponibilizadas no UOL”.

UOL e UFC também desenvolverão projetos comerciais de interesse do mercado brasileiro, com oportunidades únicas para marcas que queiram se associar à parceria. O site oficial do UFC está disponível em uol.com.br/ufc.

Publicidade