Publicidade
TracyLocke Brasil assina campanha nacional da 99 que apresenta 99 razões para ir com a empresa
13 de Novembro de 2017

TracyLocke Brasil assina campanha nacional da 99 que apresenta 99 razões para ir com a empresa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha da 99, principal startup nacional de mobilidade urbana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha promete estreitar a relação do aplicativo com o público. “99 razões para ir de 99” respira a jornada de compra do consumidor que é marca registrada da agência.

A agência criou não só um, mas 99 argumentos que falam com o usuário na hora de pedir um carro. A partir da experiência real de clientes da 99, surgiu um leque de razões em que todo mundo encontra uma para chamar de sua. A campanha 360º conta com spots de rádios e filmes veiculados no digital, TV e out of home. Ganha destaque o formato GIF escolhido para a apresentar as razões, que traz um ar divertido, leve e próximo do público. Além disso, é a primeira vez que uma marca leva o formato GIF para as mídias de rua no Brasil.

Publicidade

“Esse é o pensamento de shopper com que a gente trabalha. Como dizer a coisa certa na hora certa para a pessoa certa para que ela migre para a 99? Temos uma linguagem assertiva, um formato de consumo rápido e os meios certos para sermos relevantes e gerar mais corridas. Nossa estratégia é sempre pensada em resultados”, revelou o CEO da agência, Pipo Calazans.

 

Ficha Técnica:
Agência: TracyLocke Brasil
Anunciante: 99
Marca: 99
Título: “99 Razões pra ir de 99”
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
Direção de Criação: Erica Igue
Criação:  Luiz Siqueira, Ana Beatriz Ragosta
Planejamento: Jader Crivelaro
Mídia: Denys Fehr, Gustavo Gonzalez, Daniela Oliveira e Silvio Calissi
Projetos: Sabrina Amadei
Produção: Melissa Santos e Marcelo Trevisan
RTVC:  Ana Sampaio e Tatiana Monteiro
Produtora de vídeo: Bubble Gum
Atendimento: Erika Lopes e Beatriz Fonseca
Aprovado por: Jason Radisson, Flavia Barros, Renata Blay e Pedro Gil

Publicidade
Publicidade