Tiago Leifert se despede do Globo Esporte para apresentar novo projeto de entretenimento

30 de Junho de 2015

O apresentador Tiago Leifert confirmou no Globo Esporte São Paulo da última quinta-feira (25) sua saída do programa. "Vocês já devem ter lido em algum lugar na internet, mas eu queria dar essa satisfação a vocês, sim eu estou saindo".

Leifert contou que seu último Globo Esporte será dia 6 de julho, quando deixa o programa para apresentar um projeto de entretenimento. (Veja a declaração do apresentador aqui)

Já no Vídeo Show da última segunda-feira (29), Tiago e os outros apresentadores "invadiram" o estúdio do programa para anunciar a nova atração. Chamado de É de Casa, o programa de entretenimento contará também com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

"A minha área é focada na tecnologia, vídeo games. A gente vai conversar sobre coisas que aconteceram durante a semana, destrinchar de uma forma mais divertida. Cada um vai ter o seu setor e se complementar também", contou Leifert. 

O programa que estreia dia 8 de agosto será exibido ao vivo, das 9h às 12h. Veja aqui o anúncio do programa feito no Vídeo Show.