Startup Summit 2k20 anuncia virada de lote no próximo domingo, 26

21 de Janeiro de 2020

Evento trará CEOs das principais startups do país e convidados de empresas ligadas à tecnologia, para compartilhar experiências e cases de sucesso

O Startup Summit anuncia que irá encerrar as vendas do lote promocional early bird no próximo domingo, 26 de janeiro. Dessa forma, o valor da terceira edição do evento que reunirá em Florianópolis o ecossistema nacional de tecnologia e inovação sairá de R$ 199,00 para R$ 258,00. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site.

Nesta edição, o Startup Summit contará com palestras de CEOs das principais startups do país e convidados especiais de grandes empresas de tecnologia, nacionais e internacionais, para compartilhar suas experiências e cases de sucesso. No total, serão 120 palestrantes para mais de 5 mil participantes, em sete palcos, com pelo menos 12 trilhas de conteúdo, abordando todos os pilares que reforçam um bom ecossistema.

“Na medida que Santa Catarina foi escolhida como melhor comunidade de startups do país no Startup Awards 2019, também sendo o estado do melhor hub de inovação e da melhor aceleradora do Brasil, o Startup Summit entra com o propósito de oferecer a troca de conhecimento e conexão entre empreendedores que acreditam no impacto da inovação e que buscam gerar novos negócios”, afirma Alexandre Souza, gestor da iniciativa Startup SC, do Sebrae/ SC, e um dos idealizadores do Startup Summit.

Entre os 30 palestrantes já confirmados, estão Laura Constantini, sócia da Astela Investimento; Bruno Giacomelli, diretor de experiência do cliente da Gympass; Antonio Marin Neto, senior developer advocate da Google; Thiago Reis, CEO da Growth Machine, e Eric Santos, CEO da Resultado Digitais.