Publicidade
Sodexo relança sua revista Vida, com novo conceito editorial e gráfico
07 de Janeiro de 2015

Sodexo relança sua revista Vida, com novo conceito editorial e gráfico

Twitter Whatsapp Facebook

Com novo conceito editorial e gráfico, a publicação traz layout e textos mais leves, que tratam do tema qualidade da vida em diversos aspectos

revistavida-sodexo

Publicidade

Para se aproximar ainda mais de seus clientes, consumidores, parceiros e público em geral, a Sodexo Brasil – que engloba as divisões Benefícios e Incentivos e On-site (facilities services) – relança a Revista Vida, com edição trimestral e proposta de alcançar um universo de 100 mil leitores em sua versão impressa, que tem tiragem de 20 mil exemplares distribuídos em todo o País. Além da reformulação do projeto gráfico e editorial, a publicação traz uma novidade: a presença no mundo digital. Um aplicativo de mesmo nome da revista tem download gratuito disponível para Android e iOS nas lojas Google Play e App Store.

“Vamos compartilhar as melhores práticas e tendências para que as pessoas e as organizações alcancem um dia a dia com equilíbrio entre a vida pessoal e profissional’’, afirma Florent Lambert, diretor de Marketing, Estratégia & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos. “É uma oportunidade de estarmos ainda mais perto dos clientes, dos consumidores, dos fornecedores e do público em geral. A revista é um canal para dialogar sobre inovações, referências e assuntos relacionados à qualidade de vida em todos os seus aspectos”, destaca o diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da divisão On-site, Fernando Santa.

“As pessoas vão encontrar nas páginas da Revista Vida informação de forma inspiradora. O layout e os textos são pensados para proporcionar uma leitura agradável, leve. As edições trarão artigos de personalidades relevantes em segmentos diversos, matérias e notas com práticas sobre tendências e serviços que podem trazer mais produtividade às empresas”, ressalta Cristiane Duarte, diretora do projeto, desenvolvido pela Coletânea. A empresa faz parte do Grupo MTCom, que também atende a companhia em social media e PR, sendo esta última atendida pela d&a Assessoria de Imprensa.

Conheça a revista clicando AQUI.

Publicidade