Seprol aposta em posicionamento de marca com a Produza

27 de Setembro de 2019

O treinamento neurocomportamental de toda a equipe também ficou por conta de Álex Cavalcante

Álex Cavalcante com a equipe Seprol

 

Para celebrar os seus 37 anos de mercado, completados em 2019, a Seprol, provedora de  soluções inovadoras em tecnologia da informação e comunicação, apostou em um posicionamento de marca. Com conteúdos ricos, automação e performance, a empresa, referência nacional do mercado de TI, conta com a assessoria da Produza Aceleradora Neurológica de Negócios e Mercado.

 

O projeto engloba toda a experiência digital de mais de 10 anos de mercado do grupo de Alex e Nalígia Cavalcante. “Com conteúdos segmentados e relevantes, automação e performance em Google Ads e canais como Linkedin, iremos transmitir toda a autoridade  da Seprol e seu posicionamento de mercado para o segmento, mostrando como a empresa integra hardware, software e serviços, criando soluções únicas” destaca a co-founder da Produza, Nalígia Cavalcante.

 

Além do conteúdo, automação e performance, com campanha institucional que também conta com um vídeo para celebrar seus 37 anos, a Seprol também está investindo na capacitação dos colaboradores. Com treinamentos neurocomportamentais que mesclam vivências reais de negócios e inteligência emocional,  Álex Cavalcante, uma das empresas da Produza, difundiu esse conhecimento para o time Seprol na festa de aniversário da empresa.