SCC/SBT na vice-liderança em julho na Grande Florianópolis

16 de Agosto de 2019

Emissora se destacou com 13,05% de participação na média das 24 horas

O SCC/SBT obteve a vice-liderança na Grande Florianópolis ao registrar 13,05% de participação na média das 24 horas, em julho.

No mesmo período a Emissora 3 registrou 11,72% de share e a Emissora 4 alcançou 2,45% de participação*. Este é o sexto mês que o SCC/SBT conquista a vice-liderança na Grande Florianópolis apenas em 2019, tendo se destacado também nos meses de janeiro, fevereiro, abril, maio e junho.

O SCC/SBT já havia alcançado a vice-liderança na média do primeiro semestre, quando alcançou 13,24% de participação, contra 12,46% da Emissora 3 e 2,72% da Emissora 4**. Para Karen Sinhor, diretora comercial do SCC/SBT, "os excelentes resultados que a emissora tem conquistado na Grande Florianópolis são resultado de importantes investimentos que foram realizados nos últimos anos e refletem a qualidade do conteúdo que o SCC/SBT produz e leva aos lares das famílias da região. A excelente ambiência da nossa programação é um importante diferencial da emissora, afinal, agrega valor aos nossos anunciantes por meio de um público de excelente qualificação e significa, também, que os nossos telespectadores terão sempre um conteúdo de qualidade para informar e divertir as suas famílias.”.

 

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Grande Florianópolis/ Total de ligados Linear/ Julho de 2019/ Faixa horária 06h às 30h/ share% domiciliar

**Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard/ Grande Florianópolis/ Total de ligados Linear/ Janeiro a Junho de 2019/ Faixa horária 06h às 30h/ share% domiciliar