SCC/SBT lança campanha "Eu Valorizo SC"

15 de Agosto de 2019

Objetivo é destacar os diferenciais competitivos do Estado e estimular clientes a também fomentarem o consumo catarinense

O SCC/SBT está lançando a campanha "Eu Valorizo SC", que busca criar um ambiente de estimulo aos investimentos no Estado e o consumo de produtos catarinenses. A emissora também irá oferecer reaplicações em mídia, aos clientes que desenvolverem ofertas e promoções com o mesmo objetivo e veicularem os anúncios na sua programação.

Santa Catarina é um Estado que se tornou exemplo para o Brasil ao aliar progresso e desenvolvimento sustentável. O SCC/SBT acredita que a união de empresários e da sociedade civil pode fazer com que possamos continuar gerando oportunidades e ampliando a qualidade de vida da nossa população.

Com uma economia forte e diversificada, os diferentes polos de desenvolvimento no estado se destacam pela competitividade e liderança em diversos segmentos. Para Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, a campanha Eu Valorizo SC está em sintonia com os valores e o propósito da emissora. “Somos uma emissora com DNA catarinense e sempre buscamos utilizar a comunicação como uma ferramenta de transformação social, portanto, nada mais justo do que utilizarmos nossa abrangência no Estado para promover os diferenciais de Santa Catarina, estimular o progresso das nossas forças produtivas e consequentemente da nossa população como um todo, afinal, se a economia cresce, os catarinenses crescem junto”.

A Campanha Eu Valorizo SC contará com matérias propositivas no SBT Meio-Dia e SBT News, que irão levar aos lares catarinenses os destaques positivos da nossa economia, as oportunidades e negócios que se destacam no Estado, bem como os diferenciais competitivos que fazem de Santa Catarina um Estado inovador e referência em produtividade. A campanha começará a ser veiculada na programação da emissora nos próximos dias.

Confira: