SCC/SBT é vice-líder no horário nobre de Joinville

31 de Outubro de 2019

A emissora registrou uma participação média de 16,05% entre 18h e 24 horas

O SCC/SBT conquistou a vice-liderança no horário nobre, entre 18h e 24 horas, em Joinville. De acordo com a mais recente pesquisa divulgada, a emissora do Grupo SCC registrou uma participação média de 16,05%, de segunda-feira a domingo, contra 15,82% de share da Emissora 3 e 2,22% da Emissora 4*. O horário nobre, também conhecido como prime time, é a faixa mais valorizada pelo mercado publicitário, em virtude do número de televisores ligados, que costuma ser superior ao restante do dia.

A conquista da vice-liderança no horário nobre da maior cidade do Estado representa um grande resultado para o SCC/SBT. Para Sandro Steuernagel, diretor de mercado regional, o norte do estado é uma região de extrema importância para Santa Catarina. “A cidade de Joinville é crucial para a economia catarinense. Contamos com importantes manifestações culturais e uma história que orgulha a nossa gente. Joinville está na tela do SCC/SBT, seja na cobertura diária dos fatos relevantes na vida do cidadão, seja pela valorização cultural ou promoção de importantes ações na cidade. Queremos agradecer a todos os clientes que anunciam conosco e podem testemunhar a efetividade dos investimentos no SCC/SBT; agradecer as famílias de Joinville, que possuem um carinho especial com a nossa programação; e agradecer a toda a comunidade que sempre nos recebe de braços abertos e nos permitiu conquistar esta vice-liderança”.

 

*Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Standard / Total de Ligados Linear / Joinville 18 a 24 de setembro de 2019/ Faixa horária 18h00 às 24h00/ shr% domiciliar